Deixa-me lá ver se encontro...

14.7.13

PodCast Experiment Ep. 2 - O que significa o Retrogaming para ti?

Opáh isto não correu muito mal, lá desencantei mais dois convidados de peso para participarem no segundo PodCast do Game Chest.. Desta vez iremos falar mais a fundo acerca de retrogaming, e pelo meio surgem outros temas como, fazer 1000 euros em 3 horas, e também sobre a melhor forma de conseguir levar avante aquela rapariga que temos em vista à séculos, e também vamos ensinar a perder 10 quilos em apenas uma semana!! Portanto toca a ouvir o PodCast, participar, enviar sugestões e se não for pedir muito... tragam me um cafézinho sff..





Revista Digital PushStarthttp://revistapushstart.com/






Consolas abordadas


Playstation

Nintendo 64
Sega Saturn
Super Nintendo
Master System
Dreamcast
PS2


Pontuação Final: ____ (Fica ao vosso critério. Escrevam nos comentários)

3 comments:

  1. Nunca cheguei a ter muito contacto com uma Saturn mas tenho boas memórias da Master System. Costumava perder muito tempo no bar da escola a jogar Sonic 2 na MS ou Super Mario World na SNES. Ah, e Alex Kidd, claro XD

    Só te dou um conselho: deixa o volume da música num volume baixo (como estava no episódio 1) e faz uma versão em mp3 do podcast.

    ..mas está óptimo, pelos vistos temos uns quantos fãs da Sega por aqui.

    ReplyDelete
  2. Havia consolas no bar da escola? Brutal! Eu tenho a versão MP3 do podcast mas o blogger não me deixa postá-la. Any ideas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Haviam consolas, mas só antigas, claro. Uma SNES e duas Master Systems II. Eu não me queixei :)

      Quanto ao MP3, experimenta fazer um upload para o mediafire ou soundcloud e postar o link aqui.

      Delete