Deixa-me lá ver se encontro...

7.7.13

PodCast Experiment Ep. 1 - Apresentação

Após 2 anos a dar aos dedinhos a escrever dezenas de artigos, em que pessoas assim que vêem todo este aglomerados de letras pensam: "Epáh que bonitas imagens que estão aqui, eu acho que me lembro disto, deixam ver a pontuação que ele deu...", fartei-me, e decidi fazer alguma coisa diferente. 

Após um extensivo estudo de mercado (cof cof) cheguei a algumas conclusões que me determinaram a optar pelo podcast - O que as pessoas queriam na verdade, era ouvir a minha linda voz.

Portanto fica aqui o primeiríssimo episódio (sem promessas que haja um segundo), para vocês ouvirem enquanto estudam , ou enquanto fazem o jantar, ou então enquanto mandam um fax na casa de banho... ehhrrrmmm... podem existir pessoas que ainda usem faxes...


Deixo abaixo alguns link relacionados com a conversa que decorreu, para darem uma vista de olhos e ficarem a perceber o conteúdos... (quem sabe, talvez encontrem gajas nuas num dos links... i'm just saying)

Ninja Gaiden 3

Tombi

Game Chest Plays

Minecraft

2Gamers

Let's Play Sonic (Game Chest Plays)



Espero que tenham gostado da ideia, deixem a vossa opinião, façam criticas, dêem sugestões... ajudem a melhorar o blog. Grande abraço e beijinhos (ó zé.. os beijinhos são pás meninas o que é que tás a fazer...??)  
e continuem a visitar o blog



4 comments:

  1. Excelente ideia pá :P

    Também já pensei em fazer um (e qualquer dia ainda faço) ou então uma coisa tipo Giant Bomb quick look com jogos que gosto.

    Vou ver se consigo ouvir hoje à noite. Já agora, fizeram isto em pessoa ou por skype?

    ReplyDelete
  2. Foi por Skype! Ouve e depois faz a tua critica.. sou completamente noob nisto, daí chamar a este podcast, experiment.. =P espero que a experiência seja positiva para o pessoal.

    ReplyDelete
  3. Já tive a ouvir e acho que está óptimo. Aparentemente tenho pessoal a vender jogos ao pé de mim... A música de fundo também é um bom toque. Já agora, usas-te o quê para gravar todos?

    Para a próxima faz um mp3 também ;)

    ReplyDelete
  4. usei o MP3 Skype Recorder.. isto está num ficheiro em MP3, mas não o consegui colocar no Blogger para o pessoal ouvir. Faz um like na pág deles do face, e aproveita e faz também no facebook do blog =P

    ReplyDelete